terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caixotes de feira

Com um pouco de reciclados, garimpo em lojas de antiguidades, uso de materiais alternativos e muita criatividade é possível criar ambientes com um design contemporâneo, sustentável e de baixo custo.
Os caixotes de feira podem se tornar objetos de decoração super transados e com custo muito baixo!  





























Alguns designs tem criado móveis que se baseiam nos caixotes tradicionais, é o caso da linha Tangerina do design Mutza, que podem ser encontrados na  Casa da Vó.

Fotos dos sites:

2 comentários:

  1. ANJO NEGRO
    Como um relâmpago
    Ela entrou em minha vida,
    Tão inesperadamente como saiu.

    Não me deixou rastros
    E nem carta de despedida,
    Meu anjo negro retornou às estrelas.

    Suas asas cobriram-me,
    Seus lábios devolveram-me a vida.
    Retirando-me o gosto amargo de viver,
    Meu anjo protegeu-me
    Pousando em meu coração.

    Meu anjo negro retornou às estrelas
    Deixando-me órfão
    Para abraçar o meu/seu vazio.

    Agora sou um prisioneiro sem cela
    Que, ao ser despertado pela luz da manhã,
    Busca refúgio ao final do dia
    À espera do retorno
    Que a noite nega-se a permitir.

    *Do livro (O ANJO E A TEMPESTADE) do escritor Agamenon Troyan

    ResponderExcluir